Prefeitura encerra programação do aniversário da cidade com Regata de Canoas e show

regata
Prefeitura encerra programação do aniversário da cidade com Regata de Canoas e show

Durante uma semana Camocim esteve em festa com uma programação em comemoração aos 139 anos do município, comemorado no último sábado, 29 de setembro. No cronograma, foram realizadas reinaugurações, inaugurações, salão de artes, festival de fanfarras, regata de canoas e show musical, tendo o encerramento ocorrido domingo, 30 de setembro.

De acordo com a prefeita Monica Aguiar, Camocim é um município em constante desenvolvimento. “É dessa forma que nós agradecemos aos moradores de Camocim por tornarem o município cada vez melhor. Temos orgulho da nossa cidade, de suas belezas criadas por Deus, histórias incomparáveis, cultura e localização geográfica privilegiada. A nossa cidade é um lugar de gente de bem, trabalhadora, acolhedora e amiga”, disse a prefeita.

Monica Aguiar falou ainda do processo de crescimento contínuo do município e do orgulho que sente do lugar: “Nesta semana, inauguramos equipamentos esportivos em três bairros da cidade, inauguramos um Centro de Educação Infantil para que nossas crianças possam ter um ensino e atendimento de qualidade, além de dar continuidade aos projetos culturais que enfatizam as expressões artísticas do povo camocinense”, disse a gestora, acrescentando que a sua alegria é dividida com todos que fazem parte da família camocinense.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.