Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor é uma iniciativa da Prefeitura de Camocim com o apoio do Sebrae/CE através de ações gratuitas voltadas para impulsionar o desenvolvimento de negócios locais.
Todas as soluções pertinho de você.

Aqui você tem acesso a: Orientação para abertura, alteração e baixa do Microempreendedor Individual (MEI); Emissão de boletos; Declaração Anual do MEI; Parcelamento de dívidas tributárias; Orientação sobre crédito; Inscrições em eventos e capacitações; Orientação para emissão de notas fiscais.

  • WhatsApp: (88) 99488-2411
  • E-mail: saladoempreendedorcamocim@gmail.com
  • Endereço: Avenida Beira Mar, S/N ao lado do Centro de Artesanato (CAT)

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.