Carta de Serviços

Carta de Serviços ao Cidadão

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.(Proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública)

Aqui na Carta de Serviços ao Cidadão você dispõe das informações necessárias sobre os serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Camocim: documentos necessários, o como fazer, o link de acesso ao serviço, o tempo médio para conclusão e a base legal de sua solicitação. A Carta de Serviços ao Cidadão é um documento elaborado que visa informar aos cidadãos quais os serviços prestados, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões de atendimento estabelecidos.

Ouvidoria
A Ouvidoria Municipal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Prefeitura de Camocim, no qual o Cidadão poderá exercer sua cidadania e auxiliar a Administração Municipal na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios e sugestões.
Consultar relação de Servidores
Permite a consulta da relação de servidores municipais.
Consulta de Obras
Consulta detalhada das despesas respectivas a obras
Nota Fiscal Eletrônica
Permite o contribuinte cadastrado fazer emissão da nota fiscal, consulta de certidão de maneira eletrônica.
LRF
Consulte os relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal
Consulta de Licitações
Permite a consulta de licitações em andamento e realizadas, com integra dos editais e demais documentos.
Rede Social - Instagram
Acompanhe nossas ações através do Instagram da Prefeitura, veja nossas Transmissões Ao Vivo, fotos, vídeos, reels, igtv, entre outros! Acesse agora mesmo!
Rede Social - Facebook
Acompanhe nossas ações através do Facebook da Prefeitura, veja nossas fotos, vídeos, notícias, entre outros! Acesse agora mesmo!

Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.

Clique para conferir na Íntegra a Lei 13.460

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.

Pular para o conteúdo