Prefeitura encerra programação do aniversário da cidade com Regata de Canoas e show

regata
Prefeitura encerra programação do aniversário da cidade com Regata de Canoas e show

Prefeitura encerra programação do aniversário da cidade com Regata de Canoas e show

Durante uma semana Camocim esteve em festa com uma programação em comemoração aos 139 anos do município, comemorado no último sábado, 29 de setembro. No cronograma, foram realizadas reinaugurações, inaugurações, salão de artes, festival de fanfarras, regata de canoas e show musical, tendo o encerramento ocorrido domingo, 30 de setembro.

De acordo com a prefeita Monica Aguiar, Camocim é um município em constante desenvolvimento. “É dessa forma que nós agradecemos aos moradores de Camocim por tornarem o município cada vez melhor. Temos orgulho da nossa cidade, de suas belezas criadas por Deus, histórias incomparáveis, cultura e localização geográfica privilegiada. A nossa cidade é um lugar de gente de bem, trabalhadora, acolhedora e amiga”, disse a prefeita.

Monica Aguiar falou ainda do processo de crescimento contínuo do município e do orgulho que sente do lugar: “Nesta semana, inauguramos equipamentos esportivos em três bairros da cidade, inauguramos um Centro de Educação Infantil para que nossas crianças possam ter um ensino e atendimento de qualidade, além de dar continuidade aos projetos culturais que enfatizam as expressões artísticas do povo camocinense”, disse a gestora, acrescentando que a sua alegria é dividida com todos que fazem parte da família camocinense.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Farol do Trapiá
Praia do Farol do Trapiá

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.