Prefeitura encerra programação do aniversário da cidade com Regata de Canoas e show

regata
Prefeitura encerra programação do aniversário da cidade com Regata de Canoas e show

Durante uma semana Camocim esteve em festa com uma programação em comemoração aos 139 anos do município, comemorado no último sábado, 29 de setembro. No cronograma, foram realizadas reinaugurações, inaugurações, salão de artes, festival de fanfarras, regata de canoas e show musical, tendo o encerramento ocorrido domingo, 30 de setembro.

De acordo com a prefeita Monica Aguiar, Camocim é um município em constante desenvolvimento. “É dessa forma que nós agradecemos aos moradores de Camocim por tornarem o município cada vez melhor. Temos orgulho da nossa cidade, de suas belezas criadas por Deus, histórias incomparáveis, cultura e localização geográfica privilegiada. A nossa cidade é um lugar de gente de bem, trabalhadora, acolhedora e amiga”, disse a prefeita.

Monica Aguiar falou ainda do processo de crescimento contínuo do município e do orgulho que sente do lugar: “Nesta semana, inauguramos equipamentos esportivos em três bairros da cidade, inauguramos um Centro de Educação Infantil para que nossas crianças possam ter um ensino e atendimento de qualidade, além de dar continuidade aos projetos culturais que enfatizam as expressões artísticas do povo camocinense”, disse a gestora, acrescentando que a sua alegria é dividida com todos que fazem parte da família camocinense.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.

Pular para o conteúdo