Prefeitura antecipa salário dos servidores da educação nesta quinta-feira

EVALDA PAGAMENTO
Prefeitura antecipa salário dos servidores da educação nesta quinta-feira

A Prefeitura de Camocim informa aos servidores efetivos e comissionados da Rede Municipal de Ensino que recebem o pagamento proveniente dos 40% e 60% do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), que o salário referente ao mês de março, já se encontra disponível em conta, na manhã desta quinta-feira, 29.

Dessa forma, a Administração Municipal, cumpre com seu compromisso junto aos servidores da educação, injetando na economia local, R$ 2.030.327,81, aquecendo o comércio e demais áreas do setor econômico do município, neste período.

Sem título
Lago das Cangalhas

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.