Monumento - Entrada de Camocim, Camocim, Ceará, Brasil.

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d'água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.

Conheça Também

Sem título
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Nenhum resultado encontrado!
Nenhum resultado encontrado!

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.