PROJETO RENDA CIDADÃ – CHAMAMENTO DA 1ª TURMA DO CURSO PROFISSIONALIZANTE DE PRODUÇÃO DE CALÇADOS DO MUNÍCIPIO DE CAMOCIM/CE.

IMG-20220204-WA0158
PROJETO RENDA CIDADÃ – CHAMAMENTO DA 1ª TURMA DO CURSO PROFISSIONALIZANTE DE PRODUÇÃO DE CALÇADOS DO MUNÍCIPIO DE CAMOCIM/CE.

DATA: 07/02/2022
LOCAL: DEMOCRATA CALÇADOS
Horário de apresentação na lista disponível abaixo.

Conheça Também

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.

Pular para o conteúdo