PREFEITA BETINHA MAGALHÃES PARTICIPOU NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO 53 ANOS DE FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ – UVA

254302849_4906694642698136_711355735706234392_n
PREFEITA BETINHA MAGALHÃES PARTICIPOU NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO 53 ANOS DE FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ – UVA

Na manhã desta segunda-feira, 08/11, a Prefeita Betinha Magalhães, acompanhada do Deputado Estadual, Sérgio Aguiar, do Secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Inácio Arruda, do Reitor da UVA, Professor Fabianno Cavalcante, do Reitor da UFC, Cândido Albuquerque, do Reitor da UECE, Hildebrando Soares, membros da comunidade acadêmica e demais autoridades, participou na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, no plenário 13 de Maio, da sessão solene alusiva aos 53 anos de fundação da Universidade Estadual vale do Acaraú – UVA.A sessão solene que teve como proponente o Deputado Estadual, Dr. Carlos Felipe e a subscrição do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e da Deputada Augusta Brito, teve como propósito o reconhecimento da importância dos trabalhos da instituição para a educação do Ceará.A Prefeita Betinha Magalhães foi uma das homenageadas e na oportunidade, em sua fala, parabenizou a instituição pelo 53 anos de existência, bem como ressaltou a importância da futura implantação de um Campus da Universidade Estadual Vale do Acaraú em Camocim, que será a realização de um grande sonho da população camocinense. Ressaltou ainda o apoio do governador Camilo Santana e do deputado Sérgio Aguiar, nessa conquista. O momento foi transmitido por meio da TV Assembleia, Rádio FM Assembleia e mídias sociais.

Conheça Também

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.