Assembleia Extraordinária das Microrregiões de Água e Esgoto

252324558_4898458560188411_7388331590890829970_n
Assembleia Extraordinária das Microrregiões de Água e Esgoto

A Prefeita Betinha Magalhães, participou nesta tarde de sexta-feira, 05/11, de uma Assembleia Extraordinária das Microrregiões de Água e Esgoto conduzida pelo Governador Camilo Santana, e que contou com a participação dos prefeitos.
A reunião, que ocorreu no formato à distância, teve como pauta a definição de um grupo de trabalho para a elaboração do regimento interno e a eleição do Comitê Técnico da referida autarquia que serão responsáveis pelo planejamento, fiscalização e realização das ações nas respectivas áreas.
Foi instalado também na oportunidade, as três microrregiões de Água e Esgoto, criadas pela Lei Complementar nº 247, de 2021, onde o mesmo tem o propósito de universalizar os serviços de água e esgoto em todo o Estado do Ceará.
Mais planejamento, mais realização!

Conheça Também

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.

Pular para o conteúdo