CONTINUAÇÃO DO EVENTO ESTAÇÃO DA CRIANÇA

CONTINUAÇÃO DO EVENTO ESTAÇÃO DA CRIANÇA

Nesta quinta-feira,14/10, em continuação ao evento em alusão ao dia das crianças (ESTAÇÃO DA CRIANÇA), que acontece no prédio da antiga Estação Ferroviária, a Secretária de Educação, Marciana Almeida, recepcionou vários alunos da rede municipal no local, onde tiveram a oportunidade de usufruir do evento infantil.
Recebendo a visita de crianças das creches municipais e das acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV dos Centros de Referência da Assistência Social.
Momento onde as mesmas puderam se divertir com várias atividades lúdicas, tais como: pintura facial, oficina de slime, pintura de gesso, pintura de desenho, brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro, contação de histórias, pula-pula, e finalizando com um delicioso lanche.
É a Administração Municipal, trabalhando para proporcionar mais alegria e descontração para as crianças camocinenses.

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.