CONTINUAÇÃO DO EVENTO ESTAÇÃO DA CRIANÇA

245968688_4827776590589942_4251255298276521895_n
CONTINUAÇÃO DO EVENTO ESTAÇÃO DA CRIANÇA

Nesta quinta-feira,14/10, em continuação ao evento em alusão ao dia das crianças (ESTAÇÃO DA CRIANÇA), que acontece no prédio da antiga Estação Ferroviária, a Secretária de Educação, Marciana Almeida, recepcionou vários alunos da rede municipal no local, onde tiveram a oportunidade de usufruir do evento infantil.
Recebendo a visita de crianças das creches municipais e das acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV dos Centros de Referência da Assistência Social.
Momento onde as mesmas puderam se divertir com várias atividades lúdicas, tais como: pintura facial, oficina de slime, pintura de gesso, pintura de desenho, brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro, contação de histórias, pula-pula, e finalizando com um delicioso lanche.
É a Administração Municipal, trabalhando para proporcionar mais alegria e descontração para as crianças camocinenses.

Conheça Também

Ilha do Amor
Ilha do Amor

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.