Torneio de aniversário do SPORTING 2ª edição

Torneio de aniversário do SPORTING 2ª edição

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, representada pelo Secretário Jean Bento, participou na tarde deste sábado, 28/08, do Torneio de aniversário do SPORTING 2ª edição, no campo do Vando na localidade de Tamboril.
O torneio que tem a organização da LIGA DO INTERIOR e conta com o apoio da Secretaria de Esporte e do Deputado Estadual Sérgio Aguiar.
“É um evento muito agregador onde você pode presenciar muitas pessoas assistindo às partidas. E com certeza é um tipo de lazer que muitos desportistas do interior gostam de participar”, ressaltou o secretário Jean Bento.
É a Administração Municipal, trabalhando para promover o esporte em Camocim em todas as modalidades.
Mais esporte, mais lazer!

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.