SEGUE O MUTIRÃO DE LIMPEZA EM CAMOCIM

239497278_4640520322648904_6752804315792003002_n
SEGUE O MUTIRÃO DE LIMPEZA EM CAMOCIM

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, através da Limpeza Pública Municipal, continua promovendo um mutirão de serviços de limpeza urbana e capina em diversos bairros da cidade.
O secretário municipal de Conservação Erisvaldo Magalhães destacou que “o trabalho é considerado de rotina, mas é de grande importância, levando em conta que viabiliza a limpeza e a segurança dos moradores da cidade e seus visitantes. Nosso objetivo é continuar o trabalho ao longo de toda a cidade”.
Segundo o coordenador do serviço de limpeza urbana, Jonas Lima, o planejamento inclui trabalhos também nos bairros e comunidades rurais. “Esses serviços são realizados de acordo com as necessidades de cada região, priorizando os grandes corredores, entradas e saídas de bairros.
É a Administração Municipal, zelando pela limpeza de todo o município.

lago seco
Lago Seco

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.