DUPLA DE VELEJADORAS OLÍMPICAS QUE ESTIVERAM EM CAMOCIM CONQUISTAM MEDALHA DE OURO NAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO NO JAPÃO

DUPLA DE VELEJADORAS OLÍMPICAS QUE ESTIVERAM EM CAMOCIM CONQUISTAM MEDALHA DE OURO NAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO NO JAPÃO

As brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze conquistaram o ouro olímpico nesta terça, (03/08), na Baía de Enoshima, no Japão.
A dupla de velejadoras do Brasil, estiveram em visita a Camocim no mês de janeiro do ano 2020, onde participaram de uma reportagem conduzida pelo jornalista Tino Marcos, que tinha por objetivo mostrar o esporte praticado pelas atletas olímpicas, mostrando também o cotidiano dos bravos guerreiros do mar de Camocim.
A matéria foi exibida no dia 15 de julho deste ano, no Jornal Nacional, onde teve um alcance só no primeiro momento da exibição mais de 35 milhões de telespectadores.
Parabéns à essas guerreiras que tão bem representam o esporte brasileiro mundo afora. 🚣‍♀️

Conheça Também

Praia da Barrinha
Praia da Barrinha

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.