DUPLA DE VELEJADORAS OLÍMPICAS QUE ESTIVERAM EM CAMOCIM CONQUISTAM MEDALHA DE OURO NAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO NO JAPÃO

231041964_4597933663574237_4303627757296882254_n
DUPLA DE VELEJADORAS OLÍMPICAS QUE ESTIVERAM EM CAMOCIM CONQUISTAM MEDALHA DE OURO NAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO NO JAPÃO

As brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze conquistaram o ouro olímpico nesta terça, (03/08), na Baía de Enoshima, no Japão.
A dupla de velejadoras do Brasil, estiveram em visita a Camocim no mês de janeiro do ano 2020, onde participaram de uma reportagem conduzida pelo jornalista Tino Marcos, que tinha por objetivo mostrar o esporte praticado pelas atletas olímpicas, mostrando também o cotidiano dos bravos guerreiros do mar de Camocim.
A matéria foi exibida no dia 15 de julho deste ano, no Jornal Nacional, onde teve um alcance só no primeiro momento da exibição mais de 35 milhões de telespectadores.
Parabéns à essas guerreiras que tão bem representam o esporte brasileiro mundo afora. 🚣‍♀️

Conheça Também

Ilha do Amor
Ilha do Amor

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.