DUPLA DE VELEJADORAS OLÍMPICAS QUE ESTIVERAM EM CAMOCIM CONQUISTAM MEDALHA DE OURO NAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO NO JAPÃO

231041964_4597933663574237_4303627757296882254_n
DUPLA DE VELEJADORAS OLÍMPICAS QUE ESTIVERAM EM CAMOCIM CONQUISTAM MEDALHA DE OURO NAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO NO JAPÃO

As brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze conquistaram o ouro olímpico nesta terça, (03/08), na Baía de Enoshima, no Japão.
A dupla de velejadoras do Brasil, estiveram em visita a Camocim no mês de janeiro do ano 2020, onde participaram de uma reportagem conduzida pelo jornalista Tino Marcos, que tinha por objetivo mostrar o esporte praticado pelas atletas olímpicas, mostrando também o cotidiano dos bravos guerreiros do mar de Camocim.
A matéria foi exibida no dia 15 de julho deste ano, no Jornal Nacional, onde teve um alcance só no primeiro momento da exibição mais de 35 milhões de telespectadores.
Parabéns à essas guerreiras que tão bem representam o esporte brasileiro mundo afora. 🚣‍♀️

Conheça Também

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.

Pular para o conteúdo