31 de Julho | MUTIRÃO DE VACINAÇÃO DA PRIMEIRA DOSE

IMG-20210730-WA0148
31 de Julho | MUTIRÃO DE VACINAÇÃO DA PRIMEIRA DOSE

| ATENÇÃO |

Daremos continuidade à vacinação para a população geral do município de Camocim neste sábado (31/07).

A vacinação ocorrerá seguindo de forma escalonada por idade e em ordem decrescente para pessoas da faixa etária de 59 a 34.

PEDIMOS QUE AS PESSOAS MESMO DENTRO DA FAIXA ETÁRIA DIVULGADA NO MOMENTO, MAS QUE SEU NOME NÃO SE ENCONTRA NA LISTA, EVITEM IR AO LOCAL DA VACINAÇÃO CAUSAR AGLOMERAÇÃO.

Obs.: As pessoas que já efetuaram o cadastro e o nome ainda não saiu na lista, pedimos que aguardem, pois conforme vamos vacinando, iremos avançando para os próximos cadastrados dentro da faixa etária em andamento.

Verifique se seu nome consta na lista no site:

Galpão da antiga Estação Ferroviária

59 a 34 anos – 08 às 12h

Conheça Também

lago seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.

Pular para o conteúdo