MUTIRÃO 2ª DOSE DE VACINA CONTRA A COVID-19 PARA IDOSOS E PÚBLICO EM GERAL NO GALPÃO DA ESTAÇÃO

223968220_4565252226842381_7888695802833200556_n
MUTIRÃO 2ª DOSE DE VACINA CONTRA A COVID-19 PARA IDOSOS E PÚBLICO EM GERAL NO GALPÃO DA ESTAÇÃO

A Administração Municipal, através da Secretaria da Saúde, informa que nesse sábado, (24/07), acontecerá o mutirão de vacinação 2ª dose.
✓ Para os idosos que tomaram Astrazeneca no mês de ABRIL e estão agendados para o período de 16/07 a 24/07. Também para os idosos que tomaram na data de 03/05.
✓ PÚBLICO EM GERAL que estavam programados para tomar a vacina CORONAVAC 21/07 e 22/07.
Local: GALPÃO da antiga Estação Ferroviária
Horário: 08 às 12h.
Documentos obrigatórios:

  • Cartão de Vacina
  • CPF
  • Identidade
    Vacinar é um ato de amor ao próximo!
    Bora completar a imunização?

Conheça Também

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.

Pular para o conteúdo