ENTREGA DE FARDAMENTO AOS TRABALHADORES DA SECRETARIA DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS

224171413_4564538453580425_8454888190428815162_n

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, realizou nesta quinta-feira, 22/7, a entrega do fardamento aos seus trabalhadores.
O kit individual foi entregue contendo camisas com faixa destacável e máscara facial. Ao todo, 28 profissionais foram beneficiados com a iniciativa e a proposta da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos.
No momento da ação, o Secretário Erisvaldo Magalhães, ressaltou o papel importante dos trabalhadores para a cidade. “O trabalho que vocês desenvolvem é essencial para mantermos nosso município organizado”.
Mais organização, mais qualidade nos serviços!

guriu-min
Praia do Guriú

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.