Obras de recuperação do trecho da estrada Camocim a Granja

210371995_4498041583563446_2364114020747985957_n
Obras de recuperação do trecho da estrada Camocim a Granja

A Superintendência de Obras Públicas do Governo do Estado (SOP), através da solicitação do Deputado Sérgio Aguiar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Camocim, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na manhã desta terça-feira, (29/06), as obras de recuperação do trecho da estrada que liga Camocim a Granja.
Os trabalhos foram iniciados pela rotatória na entrada de Camocim e seguirá até a cidade de Granja.
A ação, tem como objetivo, proporcionar aos que trafegam pelo trecho, mais segurança e melhor mobilidade em seus respectivos transportes.
Estrada bem cuidada, tráfego seguro!

Sem título
Lago das Cangalhas

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.