VACINAÇÃO: 2ª DOSE IDODOS ACIMA DE 75 ANOS

IMG-20210407-WA0016
VACINAÇÃO: 2ª DOSE IDODOS ACIMA DE 75 ANOS

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, vem informar aos idosos que receberam a 1ª dose da vacina Coronavac, que já se encontra disponível a 2ª dose. A vacinação seguirá a ordem de aplicação da primeira rodada. Ocorrerá no decorrer dos dias, mutirão de vacinação da 2ª dose em outras datas e locais programados.

Será de acordo com a tabela explicativa que mostra o bairro, local e data marcada.

Nos outros bairros a vacinação continua na modalidade residencial, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria da Saúde do Estado.

Vacinar é um ato de amor ao próximo! 💉❤

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.