DECRETO Nº 0504001/2020 – INSTITUI O ENSINO REMOTO EM TODA A REDE PÚBLICA MUNICIPAL PARA EVITAR O AVANÇO DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO DE CAMOCIM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ead
DECRETO Nº 0504001/2020 – INSTITUI O ENSINO REMOTO EM TODA A REDE PÚBLICA MUNICIPAL PARA EVITAR O AVANÇO DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO DE CAMOCIM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Art. 1° Como medida necessária e eficaz ao enfrentamento da disseminação do Covid-19 no Município de Camocim, as medidas de combate ao vírus e as restrições ao funcionamento do comércio e da indústria, previstas no Decreto Estadual n° 33.519, de 19 de março de 2020, alterado pelo Decreto Estadual n° 33.575, de 05 de maio de 2020, ficam mantidas até 20 de maio de 2020.

Art. 2° Ficam mantidas as proibições a entrada de veículos e pessoas no território do Município de Camocim, disciplinadas por meio do Decreto Municipal n° 0503001/2020, de 03 de maio de 2020, que institui barreira sanitária para enfrentamento ao novo coronavírus.

Art. 3° É obrigatório, em todo o Município de Camocim, a partir de 6 de maio de 2020, o uso de máscaras de proteção facial, industriais ou caseiras, por todas as pessoas que precisarem sair de suas residências, principalmente quando dentro de qualquer forma de transporte público, individual ou coletivo, em espaços ou locais públicos, ou no interior de estabelecimentos abertos ao público.

Parágrafo único. Sem prejuízo de outras sanções cabíveis, aqueles que não observarem o disposto neste artigo serão impedidos de ingressar em espaços e locais públicos, em transporte público, individual ou coletivo, bem como de adentrar em quaisquer estabelecimentos que estejam em funcionamento.

Art. 4° Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

DECRETO

Conheça Também

guriu-min
Praia do Guriú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.

Pular para o conteúdo