Comunicado – Isenção da Taxa de Inscrição na Seleção Pública da Prefeitura Municipal de Camocim

isenção
Comunicado – Isenção da Taxa de Inscrição na Seleção Pública da Prefeitura Municipal de Camocim

Conforme preceitua a Lei Municipal No 981/06, de 26 de maio de 2006; ficam isentos de da Taxa de Inscrição na Seleção Pública da Prefeitura Municipal de Camocim – Estado do Ceará – Edital 001/2019, os Doadores de Sangue que contarem no mínimo de 02 (duas) doações, num período de 01 (um) ano, realizados no prazo de até 12 (doze) meses decorridos da última doação.

Para mais informações, acesse a integra do comunicado

Comunicado

Conheça Também

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.

Pular para o conteúdo