Ordem de Serviço para recuperação de estradas é assinada em Camocim

O Secretário de Relações Institucionais do Estado Nelson Martins esteve em Camocim para anunciar o início das obras de recuperação das estradas de Camocim, Granja e Jijoca de Jericoacoara.

Após passado o período de chuvas, o governo estadual irá investir mais de R$200 milhões de reais nas obras que contemplam diversas rodovias estaduais de maior circulação de veículos e turistas do Ceará, como a CE-085.

Os trechos atendidos próximos a Camocim já começam a ser recuperados na terça-feira, e o maquinário que será utilizado já se encontra na cidade.

Na ocasião, a Prefeita Monica Aguiar assinou, juntamente com o deputado Sérgio Aguiar e vereadores, para que as obras tenham início já na terça-feira desta semana.

O município foi o primeiro a assinar a ordem de serviço, um pedido feito pelo deputado estadual Sérgio Aguiar ao governador Camilo Santana, cumprindo assim uma reivindicação da população por estradas em condições de tráfego adequadas.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta