Camocim mais uma vez nota 10 na Educação

escola nota 10
Camocim mais uma vez nota 10 na Educação

O município de Camocim deu um grande salto de qualidade na Educação na gestão Monica Aguiar e no último SPAECE – Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará, o Município foi contemplado com 17 escolas premiadas, nove escolas de 2º anos e oito escolas de 5º anos, sendo agraciadas com o Prêmio Escola Nota Dez, que tem como objetivo valorizar a gestão educacional com foco na aprendizagem no âmbito do sistema público de ensino em todo o Ceará. Uma prova da constante evolução do ensino na rede pública municipal camocinense.

Para a prefeita Monica Aguiar “É importante ressaltar o papel dos professores, responsáveis por esta conquista com seu empenho e dedicação diários na educação das crianças e jovens de Camocim, contribuindo para o futuro cada vez melhor do município.”
A cerimonia do Prêmio Escola Nota Dez será realizada no próximo dia 06 de junho no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Relação das escolas premiadas de Camocim:
2º Ano

Barra dos Remédios

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.