- Camocim, Ceará, Brasil.
No último sábado, 18, às 08 h da manhã, aconteceu a solenidade de assinatura da ordem de serviço da reforma da Praça do Coreto, contando, na oportunidade, com as presenças da Prefeita Monica Aguiar, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, do Deputado Federal Leônidas Cristino, o vice-prefeito Chiquinho do Peixe, Secretários e Vereadores.
Com recurso total estimado aproximadamente em R$ 500.000, advindos do Governo do Estado, via Secretaria das Cidades, com a devida contrapartida do Município, a Praça Sete de Setembro terá uma nova paginação, com piso de pedra cariri, pedra ardósia e bloquetes, rampas para cadeirantes, piso tátil, plantas ornamentais, grama, caramanchão, bancos de alvenaria, mesas para jogos (dama e xadrez), iluminação, com lâmpadas de led, área de brinquedoteca, espaço com equipamentos modernos destinado à Academia da Saúde, canteiro com logo da Prefeitura, novas vagas de estacionamento, além da recuperação do Coreto, mantendo, entretanto, a originalidade de suas belas linhas arquitetônicas.
É a Prefeitura de Camocim disponibilizando cada vez mais lazer e conforto aos camocinenses e visitantes.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim
Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.