Prefeita assina ordem de serviço para a reforma na Praça do Coreto

Prefeita assina ordem de serviço para a reforma na Praça do Coreto

No último sábado, 18, às 08 h da manhã, aconteceu a solenidade de assinatura da ordem de serviço da reforma da Praça do Coreto, contando, na oportunidade, com as presenças da Prefeita Monica Aguiar, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, do Deputado Federal Leônidas Cristino, o vice-prefeito Chiquinho do Peixe, Secretários e Vereadores.

Com recurso total estimado aproximadamente em R$ 500.000, advindos do Governo do Estado, via Secretaria das Cidades, com a devida contrapartida do Município, a Praça Sete de Setembro terá uma nova paginação, com piso de pedra cariri, pedra ardósia e bloquetes, rampas para cadeirantes, piso tátil, plantas ornamentais, grama, caramanchão, bancos de alvenaria, mesas para jogos (dama e xadrez), iluminação, com lâmpadas de led, área de brinquedoteca, espaço com equipamentos modernos destinado à Academia da Saúde, canteiro com logo da Prefeitura, novas vagas de estacionamento, além da recuperação do Coreto, mantendo, entretanto, a originalidade de suas belas linhas arquitetônicas.

É a Prefeitura de Camocim disponibilizando cada vez mais lazer e conforto aos camocinenses e visitantes.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.