Prefeita assina ordem de serviço para a reforma na Praça do Coreto

Prefeita assina ordem de serviço para a reforma na Praça do Coreto

No último sábado, 18, às 08 h da manhã, aconteceu a solenidade de assinatura da ordem de serviço da reforma da Praça do Coreto, contando, na oportunidade, com as presenças da Prefeita Monica Aguiar, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, do Deputado Federal Leônidas Cristino, o vice-prefeito Chiquinho do Peixe, Secretários e Vereadores.

Com recurso total estimado aproximadamente em R$ 500.000, advindos do Governo do Estado, via Secretaria das Cidades, com a devida contrapartida do Município, a Praça Sete de Setembro terá uma nova paginação, com piso de pedra cariri, pedra ardósia e bloquetes, rampas para cadeirantes, piso tátil, plantas ornamentais, grama, caramanchão, bancos de alvenaria, mesas para jogos (dama e xadrez), iluminação, com lâmpadas de led, área de brinquedoteca, espaço com equipamentos modernos destinado à Academia da Saúde, canteiro com logo da Prefeitura, novas vagas de estacionamento, além da recuperação do Coreto, mantendo, entretanto, a originalidade de suas belas linhas arquitetônicas.

É a Prefeitura de Camocim disponibilizando cada vez mais lazer e conforto aos camocinenses e visitantes.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Barra dos Remédios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado oeste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.