- Camocim, Ceará, Brasil.
No intuito de preparar convenientemente a pauta para Conferência Municipal do Idoso que será realizada no próximo dia 25 de abril, nas dependências do Instituto Federal de Educação – IFCE, com a temática: Desafio de envelhecer no século XXI e o papel das Políticas Públicas.
A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania – SEMDESC, promoveu recentemente dois encontros preliminares, ocorridos nos dias 20 e 26 do corrente mês, no Centro de Convivência do Idoso e no CRAS I, localizado no bairro Olinda, respectivamente, ambos com a participação significativa das pessoas da terceira idade, que ouviram palestras sobre os fatos relativos ao envelhecimento biológico das pessoas, bem como que ações podem – e devem – ser alavancadas pelo Poder Público para assegurar direitos inerentes a esse grupo.
É a Prefeitura Municipal de Camocim cada vez mais voltada para o bem-estar social do nosso idoso.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim
Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.