Prefeitura e Governo do Estado realizam Entrega dos Títulos de Propriedade Rural

Na manhã da última quinta-feira, o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Camocim junto realizaram a solenidade de entrega dos Títulos de Propriedade Rural a 151 agricultores cadastrados pelo Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará – IDACE, no Município de Camocim.

Com o título em mãos, o contemplado tem posse de sua terra, que passará para seus filhos e netos e não perderá o direito de usufruto da mesma. É uma garantia para os agricultores, trazida para Camocim, através do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e do Governo do Estado e do Governador Camilo Santana, idealizador do projeto, representado pelo Secretário Nelson Martins durante o evento.

No Projeto, todos os 184 municípios cearenses serão contemplados, sendo já entregues 80 mil títulos a agricultores em todo o Estado, garantindo o próprio sustento e a melhor qualidade de vida para cada proprietário rural, movimentando também a economia da região.

A Prefeita Monica Aguiar ressaltou durante o evento a importância deste projeto, realizado a várias mãos, com o apoio da Ematerce, Idace, Secretaria de Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Incra e de várias pessoas para que se tornasse real este sonho dos proprietários de terras sem documentação.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta