Tiro de Guerra realiza Solenidade de Incorporação da Turma de Atiradores de 2019

Nessa segunda-feira, 11 de março, acompanhada de Secretários e Vereadores, a Prefeita Monica Aguiar participou no Tiro de Guerra 10-001 da solenidade cívico-militar relativa à incorporação da Turma de Atiradores ano de 2019, instituição na qual é diretora.
Referindo-se ao evento, o Chefe de Instrução do TG 10-001, Sargento Anderson Carvalho, informou que ao todo são cinquenta novos jovens camocinenses que adentram pela primeira vez as fileiras do glorioso Exército Brasileiro, onde ficarão, por um período de dez meses, amealhando conhecimentos técnicos, além de terem a oportunidade de internalizarem aspectos disciplinares, que certamente serão de grande valia no futuro de cada um deles, contribuindo decisivamente na sua formação cidadã.
A Prefeita destacou a parceria logística existente entre o Executivo Municipal e o TG 10-001, ressaltando a importância que cada jovem viria a desempenhar, a partir daquele momento, no sentido de bem servir à Pátria e ao Município de Camocim.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta