Tiro de Guerra realiza Solenidade de Incorporação da Turma de Atiradores de 2019

Materia TG
Tiro de Guerra realiza Solenidade de Incorporação da Turma de Atiradores de 2019

Tiro de Guerra realiza Solenidade de Incorporação da Turma de Atiradores de 2019

Nessa segunda-feira, 11 de março, acompanhada de Secretários e Vereadores, a Prefeita Monica Aguiar participou no Tiro de Guerra 10-001 da solenidade cívico-militar relativa à incorporação da Turma de Atiradores ano de 2019, instituição na qual é diretora.
Referindo-se ao evento, o Chefe de Instrução do TG 10-001, Sargento Anderson Carvalho, informou que ao todo são cinquenta novos jovens camocinenses que adentram pela primeira vez as fileiras do glorioso Exército Brasileiro, onde ficarão, por um período de dez meses, amealhando conhecimentos técnicos, além de terem a oportunidade de internalizarem aspectos disciplinares, que certamente serão de grande valia no futuro de cada um deles, contribuindo decisivamente na sua formação cidadã.
A Prefeita destacou a parceria logística existente entre o Executivo Municipal e o TG 10-001, ressaltando a importância que cada jovem viria a desempenhar, a partir daquele momento, no sentido de bem servir à Pátria e ao Município de Camocim.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Xavier
Praia do Xavier

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.