Prefeitura realiza pagamento do Incentivo Extra para os Agentes Comunitário de Saúde e de Endemias

saude uuu
Prefeitura realiza pagamento do Incentivo Extra para os Agentes Comunitário de Saúde e de Endemias

A Prefeitura de Camocim está realizando o pagamento do Incentivo Extra aos Agentes Comunitário de Saúde (ACS ) e de Endemias (ACE) do município totalizando mais R$ 131.820,00 acrescidos à economia local. Este repasse, faz parte de um conjunto de ações voltadas para a valorização do servidor público.

Para o Secretário Municipal da Saúde, Fernando Fernandes, o incentivo dado aos agentes, certifica ainda mais o reconhecimento que a administração municipal tem para com a categoria e demais profissionais da saúde.

“Esse repasse de recursos fortalece o nosso compromisso e o respeito com os agentes da Saúde Pública de Camocim. A finalidade do repasse é uma espécie de 14º salário, estimulando o profissional, tendo sua importância social dentro da sociedade”, enfatizou a Prefeita Monica Aguiar.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

lago seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.

Pular para o conteúdo