Prefeitura realiza pagamento do Incentivo Extra para os Agentes Comunitário de Saúde e de Endemias

A Prefeitura de Camocim está realizando o pagamento do Incentivo Extra aos Agentes Comunitário de Saúde (ACS ) e de Endemias (ACE) do município totalizando mais R$ 131.820,00 acrescidos à economia local. Este repasse, faz parte de um conjunto de ações voltadas para a valorização do servidor público.

Para o Secretário Municipal da Saúde, Fernando Fernandes, o incentivo dado aos agentes, certifica ainda mais o reconhecimento que a administração municipal tem para com a categoria e demais profissionais da saúde.

“Esse repasse de recursos fortalece o nosso compromisso e o respeito com os agentes da Saúde Pública de Camocim. A finalidade do repasse é uma espécie de 14º salário, estimulando o profissional, tendo sua importância social dentro da sociedade”, enfatizou a Prefeita Monica Aguiar.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta