Neste mês de dezembro, a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, entregou kit’s bebê para as gestantes participantes dos centros de Referência Social I e II, localizados nos bairros Olinda e Praia, respectivamente, na manhã desta quinta-feira, 20.

Estes kit’s fazem parte dos benefícios eventuais previstos na política de assistência social, destinado às mães e filhos, suprindo necessidades básicas para receber o novo membro da família. Tendo também durante o acompanhamento, informações que auxiliam na estruturação familiar.

“O objetivo da gestão é acompanhar mães e filhos, dando a todos uma atenção especial neste processo de gestação. Este momento é algo em que essas mulheres possuem um acolhimento diferenciado por nós da administração, onde promovemos o amparo necessário à base familiar” destacou Francisca Joseane, Secretária da Semdesc.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta