- Camocim, Ceará, Brasil.
A prefeita Monica Aguiar decretou que os servidores civis da Administração Pública Municipal terão recesso funcional durante as festividades do Natal e Ano Novo, no período de 24 de dezembro à 04 de janeiro de 2019, por meio do decreto n° 1219001/18.
Os serviços de saúde de urgência e emergência, limpeza pública, Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, e os centros de Referência de Assistência Social, serão assegurados, conforme escala de serviços ou plantão, assim como, as atividades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Camocim (SAAE).
Os atendimentos serão normalizados no dia 07 de janeiro, a partir das 8h.
Decreto n° 1219001/2018
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim
Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.