Camocim sedia oficina sobre Sistemas de Informação para técnicos da saúde

SUAS...
Camocim sedia oficina sobre Sistemas de Informação para técnicos da saúde

Camocim sediou na última sexta-feira, 7, a última oficina descentralizada sobre os Sistemas de Informação, promovida pelo Conselho das Secretarias Municipais do Ceará(COSEMS/CE), levando capacitação para técnicos e gestores municipais. O encontro contou com a presença de participantes da Secretaria Municipal da Saúde do município, além das representações dos municípios da região.

Realizado no auditório do Instituto Federal do Ceará, o evento teve como objetivo capacitar técnicos para o manejo e operacionalização dos sistemas de informação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para aproximadamente 50 profissionais da saúde dos vinte municípios participantes.

Para Fernando Fernandes, secretário da Semus de Camocim, a conclusão dessas atividades gera uma satisfação à comunidade presente. “Concluímos mais uma etapa desta capacitação, onde Camocim recebeu de braços abertos todo o projeto e convidados. Esse evento chegou trazendo mais informações aos técnicos e gestores, gerando um fortalecimento na área da saúde”, concluiu.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Guriú
Praia do Guriú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.