Camocim sedia oficina sobre Sistemas de Informação para técnicos da saúde

SUAS...
Camocim sedia oficina sobre Sistemas de Informação para técnicos da saúde

Camocim sediou na última sexta-feira, 7, a última oficina descentralizada sobre os Sistemas de Informação, promovida pelo Conselho das Secretarias Municipais do Ceará(COSEMS/CE), levando capacitação para técnicos e gestores municipais. O encontro contou com a presença de participantes da Secretaria Municipal da Saúde do município, além das representações dos municípios da região.

Realizado no auditório do Instituto Federal do Ceará, o evento teve como objetivo capacitar técnicos para o manejo e operacionalização dos sistemas de informação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para aproximadamente 50 profissionais da saúde dos vinte municípios participantes.

Para Fernando Fernandes, secretário da Semus de Camocim, a conclusão dessas atividades gera uma satisfação à comunidade presente. “Concluímos mais uma etapa desta capacitação, onde Camocim recebeu de braços abertos todo o projeto e convidados. Esse evento chegou trazendo mais informações aos técnicos e gestores, gerando um fortalecimento na área da saúde”, concluiu.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.

Pular para o conteúdo