Camocim sedia oficina sobre Sistemas de Informação para técnicos da saúde

Camocim sediou na última sexta-feira, 7, a última oficina descentralizada sobre os Sistemas de Informação, promovida pelo Conselho das Secretarias Municipais do Ceará(COSEMS/CE), levando capacitação para técnicos e gestores municipais. O encontro contou com a presença de participantes da Secretaria Municipal da Saúde do município, além das representações dos municípios da região.

Realizado no auditório do Instituto Federal do Ceará, o evento teve como objetivo capacitar técnicos para o manejo e operacionalização dos sistemas de informação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para aproximadamente 50 profissionais da saúde dos vinte municípios participantes.

Para Fernando Fernandes, secretário da Semus de Camocim, a conclusão dessas atividades gera uma satisfação à comunidade presente. “Concluímos mais uma etapa desta capacitação, onde Camocim recebeu de braços abertos todo o projeto e convidados. Esse evento chegou trazendo mais informações aos técnicos e gestores, gerando um fortalecimento na área da saúde”, concluiu.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta