Prefeitura decreta luto oficial pela morte do camocinense José Dias de Macêdo

Prefeitura decreta luto oficial pela morte do camocinense José Dias de Macêdo

A Prefeitura de Camocim decretou de 07 a 09 de dezembro, luto oficial pelo falecimento do camocienense, ex – senador e empresário José Dias de Macêdo, por meio do decreto n° 1206001/2018. Devendo a bandeira do município ser hasteada a meia verga, na sede do Paço Municipal e nas repartições municipais.

A prefeita Monica Aguiar declarou lamentar profundamente a morte deste ilustre camocinense, manifestando seu pesar, solidarizando-se com familiares e amigos e rogando a Deus para que os conforte neste momento de dor e sofrimento.

Decreto n°1206001/2018

DECRETO LUTO OFICIAL

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Ilha do Amor
Ilha do Amor

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.