Prefeitura realiza pagamento dos Servidores da Educação nesta segunda-feira

pagamento setembro
Prefeitura realiza pagamento dos Servidores da Educação nesta segunda-feira

A Administração de Camocim está realizando o pagamento do salário dos servidores da Rede Municipal de Ensino, que recebem pelo repasse do Fundo Nacional do Ensino Básico – FUNDEB (40 e 60%) referente ao mês de novembro. Os proventos já se encontram disponíveis em conta, nesta segunda-feira, 3. Com o pagamento, a Prefeitura de Camocim injeta R$ 2.809.614,72 na economia local, movimentando com isso o comércio da cidade que se encontra na Semana da Mega Liquidação.

“Nós fazemos uma gestão que investe em ações pelos camocinenses, não esquecendo os servidores públicos”, declarou a chefe do executivo municipal, Monica Aguiar, destacando ainda que, com o pagamento dos servidores da educação, que recebem pelo FUNDEB, a economia local será aquecida ainda mais, principalmente durante este período, onde o comércio está com ofertas especiais para a população.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

Conheça Também

caraubas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.

Pular para o conteúdo