Prefeitura realiza pagamento dos Servidores da Educação nesta segunda-feira

Prefeitura realiza pagamento dos Servidores da Educação nesta segunda-feira

A Administração de Camocim está realizando o pagamento do salário dos servidores da Rede Municipal de Ensino, que recebem pelo repasse do Fundo Nacional do Ensino Básico – FUNDEB (40 e 60%) referente ao mês de novembro. Os proventos já se encontram disponíveis em conta, nesta segunda-feira, 3. Com o pagamento, a Prefeitura de Camocim injeta R$ 2.809.614,72 na economia local, movimentando com isso o comércio da cidade que se encontra na Semana da Mega Liquidação.

“Nós fazemos uma gestão que investe em ações pelos camocinenses, não esquecendo os servidores públicos”, declarou a chefe do executivo municipal, Monica Aguiar, destacando ainda que, com o pagamento dos servidores da educação, que recebem pelo FUNDEB, a economia local será aquecida ainda mais, principalmente durante este período, onde o comércio está com ofertas especiais para a população.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

Conheça Também

Píer
Píer (flutuante)

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.