Prefeitura realiza pagamento dos Servidores da Educação nesta segunda-feira

pagamento setembro
Prefeitura realiza pagamento dos Servidores da Educação nesta segunda-feira

A Administração de Camocim está realizando o pagamento do salário dos servidores da Rede Municipal de Ensino, que recebem pelo repasse do Fundo Nacional do Ensino Básico – FUNDEB (40 e 60%) referente ao mês de novembro. Os proventos já se encontram disponíveis em conta, nesta segunda-feira, 3. Com o pagamento, a Prefeitura de Camocim injeta R$ 2.809.614,72 na economia local, movimentando com isso o comércio da cidade que se encontra na Semana da Mega Liquidação.

“Nós fazemos uma gestão que investe em ações pelos camocinenses, não esquecendo os servidores públicos”, declarou a chefe do executivo municipal, Monica Aguiar, destacando ainda que, com o pagamento dos servidores da educação, que recebem pelo FUNDEB, a economia local será aquecida ainda mais, principalmente durante este período, onde o comércio está com ofertas especiais para a população.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

Sem título
Lago das Cangalhas

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.