Prefeita Monica Aguiar abre Semana da Mega Liquidação em Camocim

mon 2
Prefeita Monica Aguiar abre Semana da Mega Liquidação em Camocim

Com a presença da Prefeita Monica Aguiar, foi iniciada mais uma semana da Mega Liquidação em Camocim, na manhã desta sexta-feira, 30, na Praça Pinto Martins. A ação se estenderá até o dia 07 de novembro e tem como objetivo promover o aumento das vendas no comércio do município, no período que antecede as festas de final de ano aquecendo a economia local.

“A 4ª edição da Mega Liquidação é promovida pela administração da prefeita Monica Aguiar, em parceria com Sebrae, CDL, AMPEC, dentre outras entidades, proporcionando a união dos lojistas e demais setores da economia local, gerando desenvolvimento em nossa região. Atraindo não apenas os moradores, mas também os turistas que visitam Camocim no período”, afirmou o Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, Ricardo Vasconcelos.

A Prefeita Monica Aguiar considerou as muitas promoções e facilidades de pagamento como vantajosos para os consumidores. “Todos saem ganhando, tanto os comerciantes quanto a população camocinense. Este é um evento que reúne dezenas de lojistas, comercializando os mais variados produtos: confecções; calçados; artigos de cama, mesa e banho; material de construção, móveis; eletrodomésticos; entre outras opções com descontos especiais para o consumidor. E a Prefeitura entra com apoio na organização, logístico e prestando também serviços para a comunidade que se desloca ao Centro da cidade”, concluiu.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

caraubas
Praia das Caraúbas

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.