Servidores de Camocim recebem pagamento antecipado nesta quarta-feira

pagamento setembro
Servidores de Camocim recebem pagamento antecipado nesta quarta-feira

A prefeita Monica Aguiar mais uma vez antecipa o pagamento dos servidores municipais. O salário é referente ao mês de setembro e está sendo efetuado nesta quarta-feira, 03, antecedendo a data prevista no calendário de vencimentos para 2018, divulgado no início do ano pela Prefeitura de Camocim. O total dos valores pagos estarão inserindo na economia local R$ 4.146,463,24.

Segundo a gestora, a iniciativa é resultado do compromisso da gestão com o funcionalismo público, o objetivo de pagar em dia ou antecipadamente deve-se à valorização dos trabalhadores. “São os servidores municipais que movem a administração, dando funcionamento às diversas atividades da Gestão Municipal. O sucesso de nossa gestão eu atribuo também ao desempenho de cada um”, declarou, ainda afirmando que os recursos públicos são sempre geridos com muita seriedade, haja vista a crise administrativa do País, com a consequente redução repasses federais.

“Mesmo diante da dificuldade financeira que assola a maioria dos municípios, a nossa gestão à frente da Prefeitura de Camocim tem garantido, com planejamento e organização, o pagamento em dia, inclusive antecipadamente, o que dá condições, aos servidores públicos, de honrarem seus compromissos e assim também movimentarem a economia local, assegurou a prefeita.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.