Prefeita Monica Aguiar reinaugura CEI Tia Carmélia

Prefeita Monica Aguiar reinaugura CEI Tia Carmélia

No mês em que Camocim completa 139 anos, a gestão municipal está realizando uma vasta programação comemorativa, iniciada na manhã desta segunda-feira, 24, com o hasteamento das bandeiras. Em seguida, com a reinauguração da Biblioteca Municipal Euclydes Pinto Martins. No período da tarde, foi realizada a entrega de kit’s com camisas, crachás e bonés, personalizados para bugueiros e condutores de trilhas.

Dando prosseguimento às ações festivas, a Prefeita Monica Aguiar reinaugurou na manhã desta terça–feira, 25, no Bairro Olinda, o Centro de Educação Infantil Tia Carmélia, que passou por ampla reforma e ampliação.“Tudo que fazemos com amor é bem feito. Cuidar das nossas crianças e ter o abraço delas é o melhor reconhecimento de tudo que fazemos nesta administração, onde cuidamos com muito profissionalismo, dedicação e amor de todos os camocinenses”, enfatizou a prefeita.

De acordo com Leonardo Neves, Secretário da Infraestrutura do município, o centro de educação oferece um equipamento com o madeiramento e cobertura reformada, juntamente com o piso, com novas instalações elétricas e hidráulicas, novos revestimentos, portas e fechaduras trocadas, ampliação de muros, calçadas e pintura, além da construção de mais duas salas de aula, ampliando a capacidade de ensino para uma centena de crianças.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

Barra dos Remédios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.