Prefeita Monica Aguiar reinaugura CEI Tia Carmélia

cei 1
Prefeita Monica Aguiar reinaugura CEI Tia Carmélia

No mês em que Camocim completa 139 anos, a gestão municipal está realizando uma vasta programação comemorativa, iniciada na manhã desta segunda-feira, 24, com o hasteamento das bandeiras. Em seguida, com a reinauguração da Biblioteca Municipal Euclydes Pinto Martins. No período da tarde, foi realizada a entrega de kit’s com camisas, crachás e bonés, personalizados para bugueiros e condutores de trilhas.

Dando prosseguimento às ações festivas, a Prefeita Monica Aguiar reinaugurou na manhã desta terça–feira, 25, no Bairro Olinda, o Centro de Educação Infantil Tia Carmélia, que passou por ampla reforma e ampliação.“Tudo que fazemos com amor é bem feito. Cuidar das nossas crianças e ter o abraço delas é o melhor reconhecimento de tudo que fazemos nesta administração, onde cuidamos com muito profissionalismo, dedicação e amor de todos os camocinenses”, enfatizou a prefeita.

De acordo com Leonardo Neves, Secretário da Infraestrutura do município, o centro de educação oferece um equipamento com o madeiramento e cobertura reformada, juntamente com o piso, com novas instalações elétricas e hidráulicas, novos revestimentos, portas e fechaduras trocadas, ampliação de muros, calçadas e pintura, além da construção de mais duas salas de aula, ampliando a capacidade de ensino para uma centena de crianças.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.

Skip to content