Prefeita Monica Aguiar anuncia adicional de insalubridade para Agentes de Saúde do município

projeto 2
Prefeita Monica Aguiar anuncia adicional de insalubridade para Agentes de Saúde do município

Em mais uma ação de compromisso e valorização dos servidores, a Prefeita Monica Aguiar anunciou, nesta terça-feira, 04, o Projeto de Lei de n° 19/2018 que institui o pagamento de Adicional de Insalubridade para os Agentes de Saúde do quadro de pessoal do município de Camocim, em decorrência do exercício de atividades que, por sua natureza, condições ou métodos de trabalho, possam expor os servidores a agentes nocivos a saúde, em razão da natureza da atividade e da intensidade ou tempo de exposição aos seus efeitos.

O anúncio foi realizado durante o pronunciamento da Chefe do Executivo Municipal durante o segundo dia de celebração da Semana da Pátria, em frente ao Paço Municipal, após apresentações culturais de escolas municipais e particulares do município, diante de representações da sociedade civil e militar. “Essa é também uma demonstração concreta de amor à Pátria, onde reafirmamos o compromisso com a educação, a saúde e com toda a nossa população. Nossos Agentes de Saúde recebem mais um benefício em nossa administração que atende seus direitos”, discursou a Prefeita Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.

Pular para o conteúdo