Prefeita Monica Aguiar anuncia adicional de insalubridade para Agentes de Saúde do município

Em mais uma ação de compromisso e valorização dos servidores, a Prefeita Monica Aguiar anunciou, nesta terça-feira, 04, o Projeto de Lei de n° 19/2018 que institui o pagamento de Adicional de Insalubridade para os Agentes de Saúde do quadro de pessoal do município de Camocim, em decorrência do exercício de atividades que, por sua natureza, condições ou métodos de trabalho, possam expor os servidores a agentes nocivos a saúde, em razão da natureza da atividade e da intensidade ou tempo de exposição aos seus efeitos.

O anúncio foi realizado durante o pronunciamento da Chefe do Executivo Municipal durante o segundo dia de celebração da Semana da Pátria, em frente ao Paço Municipal, após apresentações culturais de escolas municipais e particulares do município, diante de representações da sociedade civil e militar. “Essa é também uma demonstração concreta de amor à Pátria, onde reafirmamos o compromisso com a educação, a saúde e com toda a nossa população. Nossos Agentes de Saúde recebem mais um benefício em nossa administração que atende seus direitos”, discursou a Prefeita Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta