Prefeitura realiza pagamento dos servidores da Educação

Prefeitura realiza pagamento dos servidores da Educação

A Prefeitura de Camocim, cumprindo em dia o calendário de pagamento do funcionalismo municipal, está realizando, nesta quinta-feira, 09, o depósito do salário referente ao mês de julho, aos servidores efetivos e comissionados da Rede Municipal de Ensino que recebem através do repasse do Fundo Nacional do Ensino Básico (FUNDEB, 40 e 60%).

Com esta ação, o Governo Municipal estará injetando R$ 1.920,433,26 na economia local, contribuindo para o crescimento e movimentação do comércio na cidade. “Nós buscamos cumprir nossa responsabilidade de maneira justa. Nossos pagamentos encontram-se conforme o calendário estabelecido no início deste ano, sendo realizado até o dia 12 de cada mês”, concluiu a Prefeita Monica Aguiar.

“Em nossa gestão, continuaremos a priorizar nossos servidores com transparência e responsabilidade, enfatizando à todos que o município de Camocim é um dos poucos a manter em total equilíbrio seu orçamento, cumprindo com seus compromissos, incluindo o pagamento dos servidores públicos municipais”, concluiu a gestora.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Lago Seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.