Secretaria de Educação promove Reforço Escolar nas Férias

bb 1
Secretaria de Educação promove Reforço Escolar nas Férias

Com o objetivo de melhorar a aprendizagem das crianças que fazem parte da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Camocim proporcionou, o Reforço Escolar nas Férias, executada pela Secretaria Municipal de Educação, durante este mês de julho.

A secretária da SME ressaltou que a ação, faz parte do conjunto de estratégias, adotadas pelo município para melhorar ainda mais,  os índices da educação. “Com orientação da Prefeita, Monica Aguiar, estamos estimulando os alunos a gostarem cada vez mais, do aprendizado, seja qual for o período, e  com isso, estamos incentivando-os  para uma formação com excecelência”, disse Elizabete Magalhães.

“Com estratégias diferenciadas de ensino para as crianças da Educação Infantil e alunos do Fundamental I e II, a Gestão Municipal, buscou promover um atendimento especializado com  foco na alfabetização, e consolidação de competências e habilidades que podem não ter sido alcançadas durante o primeiro semestre”, esclareceu Elizabete.

A Prefeita Monica Aguiar, considerou a importância do projeto durante a sua gestão. “Desde que foi implantada esta ação, o município de Camocim, através da Secretaria Municipal da Educação, vem a cada ano aperfeiçoando suas estratégias de formação e preparação, das equipes escolares para melhor atender nossas crianças e adolescentes dentro da sala de aula. Todo esse empenho tem repercutido na melhoria dos índices educacionais em nosso município, reconhecido e destacado, por exemplo, com a conquista do Prêmio Escola Nota Dez. Município aprovado, nos últimos anos”, destacou a gestora.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.

Pular para o conteúdo