Prefeitura convoca aprovados em concurso a realizarem exame médico

resultado
Prefeitura convoca aprovados em concurso a realizarem exame médico

A Prefeitura de Camocim convoca os aprovados do concurso público, realizado no início deste ano, a realizarem exame médico admissional para constatar aptidão no exercício de suas atribuições ao ingressarem no Poder Público. O período para realização dos exames no período de 09 a 13 de julho de 2018, das 08h00min às 14h00min, na Junta Médica, localizada  no Centro de Saúde Dra. Maria Helena Botona (antigo SESP), situado à Rua da República, 402, Centro, Camocim-CE, tudo de acordo com os termos contidos no item “2″ – Edital de convocação n.º 001/2018.

Anexo edital n°02/2018:

Edital 002_2018 – exames médicos – concurso municipal

guriu-min
Praia do Guriú

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.