Prefeitura de Camocim dentre as primeiras do Ceará a pagar 1ª parcela do Décimo Terceiro aos servidores da educação

Prefeitura de Camocim dentre as primeiras do Ceará a pagar 1ª parcela do Décimo Terceiro aos servidores da educação

A Prefeitura de Camocim está entre as primeiras do Ceará, a pagar a parcela inicial do Décimo Terceiro Salário ao funcionalismo do município. O pagamento está sendo realizado nesta quinta-feira, 28, aos servidores da Educação que recebem pelo FUNDEB, 40 e 60%.

“Nós precisamos entender que a nossa cidade está crescendo e que está se desenvolvendo.  É um orgulho ter, entre os mais de 180 municípios do Estado, Camocim entre as primeiras, a pagarem a primeira parcela do Décimo Terceiro Salário, beneficiando os servidores da educação. Isso é sinal de que as contas estão enxutas, sinal de responsabilidade e compromisso com o povo”, disse a prefeita Monica Aguiar.

Desde o início da atual administração, a Prefeitura de Camocim tem mudado a forma de relacionamento com o funcionalismo público municipal, valorizando todos os setores da administração pública.

“Quando nós fazemos isso, todas as pessoas passam a perceber que a cidade tem renda distribuída. As pessoas têm a certeza de que estamos promovendo uma política de boa relação com os nossos funcionários, além de estarmos alimentando a geração de emprego e renda no município, injetando milhões de reais na economia”, reforçou a prefeita.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta