Quadrilhão espalha clima junino em Camocim

Quadrilhão espalha clima junino em Camocim

Um arrastão com quadrilhas juninas transformou as ruas do Centro de Camocim em um grande arraial no início da noite de sábado, 16. O Quadrilhão, como é conhecido, saiu pelo vigésimo ano em caminhada dançante até a Praça do Ódus que contou com a apresentação das mesmas, além do encerramento com o show musical, da dupla Luis Marcelo e Gabriel.

Promovido pela Prefeitura de Camocim através da Secretaria Municipal da Cultura, o evento é destacado como pré – apresentação das quadrilhas do município que participarão do XXX Festival de Quadrilhas que acontecerá nos dias 29, 30 de junho e 01 de julho e contará com apresentações musicais nacionais, entre elas, as duplas, Mateus e Kauan e Thaeme e Tiago.

“Este é um evento onde as quadrilhas locais fazem sua apresentação convidando para o nosso festival de quadrilhas. Procuramos promover às famílias, descontração e entretenimento entre todos os envolvidos. E pra isso, a Prefeita Monica nos garante todo o apoio para trabalharmos visando sempre bons resultados”, concluiu Luzielma Santos, Secretária da Secut.

A Prefeita Monica Aguiar, que acompanhou o desfile, destacou seu contentamento em ver as equipes engajadas no evento, viabilizando o festival que se aproxima. “O quadrilhão é o momento que antecede o nosso grande festival de quadrilhas. As agremiações juninas, nas categorias infanto-juvenil e adulto, mostram nesta ocasião, partes de suas apresentações que serão destaques durante o evento junino anual, afirmou.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia das Barreiras
Praia das Barreiras

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.