Quadrilhão espalha clima junino em Camocim

Um arrastão com quadrilhas juninas transformou as ruas do Centro de Camocim em um grande arraial no início da noite de sábado, 16. O Quadrilhão, como é conhecido, saiu pelo vigésimo ano em caminhada dançante até a Praça do Ódus que contou com a apresentação das mesmas, além do encerramento com o show musical, da dupla Luis Marcelo e Gabriel.

Promovido pela Prefeitura de Camocim através da Secretaria Municipal da Cultura, o evento é destacado como pré – apresentação das quadrilhas do município que participarão do XXX Festival de Quadrilhas que acontecerá nos dias 29, 30 de junho e 01 de julho e contará com apresentações musicais nacionais, entre elas, as duplas, Mateus e Kauan e Thaeme e Tiago.

“Este é um evento onde as quadrilhas locais fazem sua apresentação convidando para o nosso festival de quadrilhas. Procuramos promover às famílias, descontração e entretenimento entre todos os envolvidos. E pra isso, a Prefeita Monica nos garante todo o apoio para trabalharmos visando sempre bons resultados”, concluiu Luzielma Santos, Secretária da Secut.

A Prefeita Monica Aguiar, que acompanhou o desfile, destacou seu contentamento em ver as equipes engajadas no evento, viabilizando o festival que se aproxima. “O quadrilhão é o momento que antecede o nosso grande festival de quadrilhas. As agremiações juninas, nas categorias infanto-juvenil e adulto, mostram nesta ocasião, partes de suas apresentações que serão destaques durante o evento junino anual, afirmou.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta