Monica Aguiar é escolhida pelo 6° ano consecutivo como prefeita de destaque no Ceará

Monica Aguiar foi eleita pelo 6° ano consecutivo, uma das melhores prefeitas do Estado do Ceará, na edição 2017/2018, em apuração de votos, realizada na última quinta-feira, 07, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, em uma ação promovida pela Publicidade, Promoções e Eventos Ltda – PPE, na sua 31ª edição.

Ao todo foram escolhidos 35 prefeitos, através dos critérios de avanço dos indicadores sociais, transparência das contas públicas, a correta aplicação dos recursos federais, estaduais e municipais, realização de obras de infraestrutura, execução de projetos nas áreas da saúde e educação, capacidade de captação de recursos, tratamento dado ao funcionalismo público, reconhecimento popular, dentre outros fatores.

“Esta premiação é consequência do reconhecimento que damos a Camocim e a comprovação de que não é só meu esse título. E sim, de cada camocinense, de cada servidor e de todos aqueles que fazem nosso município crescer a cada dia. São grandes projetos e muitos desafios. Contudo, investir naquilo que faz o bem de todos, fortalece o leque de mais projetos que beneficiam uma população que cresce junto com a administração”, salientou a prefeita.

Monica Aguiar ressaltou que programas e ações estão levando o município de Camocim a ter evidência em todo o Estado do Ceará, contando também com a eficácia e responsabilidade na administração das políticas públicas destinadas à população. Através de parcerias e inserção de projetos voltados para que as famílias e suas crianças tenham melhor qualidade de vida. Além de proporcionar aos que visitam a cidade, uma visão positiva de seus atrativos.

A gestora ressaltou que muitos projetos estão sendo executados no município, tais como a maior obra de Saneamento Básico em execução no Ceará, Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, na sede e zona rural, além da entrega de equipamentos públicos para os camocinenses, entre os quais, Centros de Educação Infantil, Areninha, construção de 300 casas populares, asfaltamento e calçamento nos bairros da cidade, reforma e a ampliação de estradas vicinais que facilitam a mobilidade das famílias da zona rural de Camocim. Tendo em vista, a valorização da economia, educação, infraestrutura, lazer, esporte, saúde, meio ambiente e turismo.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta