Prefeita Monica Aguiar reúne-se com representantes da Caixa Econômica Federal para discutir projeto de construção de casas populares em Camocim

A Prefeita Monica Aguiar esteve reunida na última  terça-feira, 22, com a equipe técnica da Caixa Econômica Federal, para avaliação do projeto habitacional do Residencial Bonito III, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, no município, que será construído ainda esse ano, no Bairro Jardim das Oliveiras.

A reunião, realizada na sede estadual da instituição, na capital cearense, teve como finalidade discutir detalhes financeiros para a construção das 300 unidades habitacionais, destinadas às pessoas cadastradas nos programas sociais do Governo Federal e assistidas pelo município por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania.

A gestora municipal considerou o encontro muito positivo e destacou a importante parceria com a CEF. “Os recursos federais, asseguram o melhoramento significativo da qualidade de vida dos camocinenses, além de aquecer a economia do município”, garantiu Monica Aguiar, assegurando que durante o encontro, a prioridade foi debater os programas habitacionais, fortalecendo a parceria entre o governo municipal e federal.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta