Prefeitura antecipa início da campanha de vacinação contra Gripe para esta sexta- feira 20

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, antecipou a Campanha de Vacinação contra a Gripe, para esta sexta-feira, 20, com o objetivo de evitar a proliferação do vírus no município, promovendo a imunização das pessoas incluídas nos grupos prioritários que envolvem idosos, gestantes, crianças de seis meses a cinco anos, pessoas com doenças crônicas, além dos profissionais da Saúde e Educação.

Dessa forma, nesta sexta-feira, todas as Unidades Básicas de Saúde estarão atendendo o público durante todo o dia, estendendo o atendimento para o sábado, 21, no antigo SESPI, atual Centro de Saúde.

“A Campanha de Vacinação contra a Gripe, estava programada para ter início na próxima segunda-feira, 23, contudo, Camocim optou por antecipar a imunização, como medida de prevenção contra a doença”, destacou Fernando Fernandes, secretário da Semus.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta