Prefeita Monica Aguiar visita obra da Areninha em Camocim

Prefeita Monica Aguiar visita obra da Areninha em Camocim

Com o objetivo de acompanhar o andamento das obras no município, a Prefeita Monica Aguiar, acompanhada do Deputado Sérgio Aguiar, esteve, na tarde desta segunda-feira, 09,visitando a obra que se encontra em fase de conclusão da Areninha em Camocim, localizado no Bairro Rodagem do Lago.

O equipamento  que beneficiará  as famílias do bairro e entorno, especialmente os jovens, na prática de esportes, atividades de lazer e cultura, terá espaços públicos urbanizados com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação adequada, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

A prefeita Monica Aguiar, avaliou positivamente a visita. “Vistoriamos  mais uma vez, as obras da Areninha. E, observamos como o projeto será de muita importância para a nossa cidade. Camocim ganha ,não apenas um espaço para jogos e sim, um local onde as famílias, irão poder interagir socialmente, por meio de ações culturais, e de esporte e lazer”, ressaltou a Chefe do Executivo Municipal, acrescentando a parceria junto ao Governo do Estado do Ceará na realização e conclusão do projeto.

“A Prefeita Monica Aguiar, sempre pensou no bem- estar do camocinense. Com obras importantes à população, propondo melhor qualidade de vida à todos. Buscando mais projetos por meio de parcerias com os governos estadual e federal, sempre com responsabilidade e de forma transparente, com o objetivo de proporcionar também  mais  esporte e lazer para a nossa gente”, afirmou o Deputado Estadual, Sérgio Aguiar.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Ilha do Amor
Ilha do Amor

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.