Prefeita decreta Ponto Facultativo

EVALDA PONTO
Prefeita decreta Ponto Facultativo

A Prefeita Monica Aguiar, por meio do Decreto n° 0327001/2018, determinou Ponto Facultativo para os servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal nesta quinta-feira, 29, em virtude do feriado da Semana Santa.

O decreto informa ainda, que os serviços de saúde com atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, serão ofertados à população, através de regime de escalas de serviço ou plantão. Além das atividades, do Serviço Social Autônomo e Esgoto (SAAE) que também trabalhará, conforme escala previamente, determinada pelo Diretor da Autarquia Municipal.

As atividades voltarão ao normal na próxima segunda-feira, 02 de abril, a partir das 8h.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Ilha do Amor
Ilha do Amor

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.