Prefeita decreta Ponto Facultativo

Prefeita decreta Ponto Facultativo

A Prefeita Monica Aguiar, por meio do Decreto n° 0327001/2018, determinou Ponto Facultativo para os servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal nesta quinta-feira, 29, em virtude do feriado da Semana Santa.

O decreto informa ainda, que os serviços de saúde com atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, serão ofertados à população, através de regime de escalas de serviço ou plantão. Além das atividades, do Serviço Social Autônomo e Esgoto (SAAE) que também trabalhará, conforme escala previamente, determinada pelo Diretor da Autarquia Municipal.

As atividades voltarão ao normal na próxima segunda-feira, 02 de abril, a partir das 8h.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Laguinho da Torta e Lago Grande
Laguinho da Torta e Lago Grande

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.