Público prestigia o Espetáculo Gólgota: A Paixão de Cristo

CRISTO I
Público prestigia o Espetáculo Gólgota: A Paixão de Cristo

Aconteceu na noite deste domingo, 25, a apresentação do Espetáculo Gólgota: A Paixão de Cristo, realizado em frente à sede do Paço Municipal, com a presença da Prefeita Monica Aguiar, do Deputado Sérgio Aguiar, dentre outras autoridades municipais, além do público em geral que prestigiou todo o evento.

Com um público presente durante toda a encenação, o espetáculo fez referência à vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, segundo a tradição da fé cristã.  Onde este ano, o espetáculo buscou chamar a atenção do público jovem, sobre a violência vivenciada nos dias atuais dentro da sociedade.

“Cada detalhe mostrado em cena, relatou todo o sofrimento vivido por Jesus. Não pude conter a emoção assistindo um momento tão importante para toda a humanidade”, descreveu a Professora Ana Maria, que identificou a acolhida do público ao evento de forma positiva.

A Prefeita Monica Aguiar, salientou a peça teatral, como referência para a meditação sobre a Paixão de Cristo. “Cada ano, é um convite diferente à reflexão. É um momento de estarmos mais perto do Senhor Jesus para renovarmos a esperança de sermos pessoas melhores, e principalmente, ajudar o próximo”, concluiu a gestora, ressaltando seu contentamento. “Este foi um evento que trouxemos para a família camocinense”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.

Pular para o conteúdo