Prefeita Monica Aguiar fortalece parceria com Sebrae-CE

Prefeita Monica Aguiar fortalece parceria com Sebrae-CE

Na manhã desta terça-feira, 06, a Prefeita Monica Aguiar reuniu-se com os representantes do Sebrae-CE, Suilany Teixeira e Tomaz Machado, Articuladora Regional e Gestor da Agência em Camocim, respectivamente, para traçar estratégias e firmar parcerias para o desenvolvimento do município. O encontro contou também,  com a participação da Secretaria adjunta do Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim, Rosana Lima.

De acordo com a prefeita, a aproximação junto ao Sebrae-CE, fortalece ainda mais o planejamento voltado para o setor empresarial, além de ações ligadas ao desenvolvimento do turismo. “ Nosso objetivo é firmar parceiras, além de planejar uma estrutura que possa reconhecer, qualificar e dar todo o suporte para nossos empreendedores camocinenses”, destacou a gestora, acrescentando que a reunião também definiu os novos desafios para enriquecer o Turismo local e regional, através da Rota das Emoções.

“O nosso contato junto à Prefeita Monica, mostra o reconhecimento dos nossos trabalhos ao inserir no município mais qualificação àquelas pessoas que necessitam de conhecimentos sobre o empreendedorismo e gerenciamento de negócios. Essa parceria firmada busca por novas idéias, promovendo também o turismo da cidade e região”, enfatizou Tomaz Machado, Gestor do Sebrae-CE, destacando que dentre as ações programadas, além de cursos e oficinas de qualificação serão realizados eventos de fomento ao comércio e turismo, em datas que serão divulgadas oportunamente.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia da Tatajuba
Praia da Tatajuba

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.