Prefeitura decreta Ponto Facultativo durante o carnaval

CM-CARD-PONTO-FACULTATIVO-02
Prefeitura decreta Ponto Facultativo durante o carnaval

A Prefeita Monica Aguiar, por meio do Decreto n° 0208002/2018, determinou Ponto Facultativo para os servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal durante os dias 12, 13 e 14 de fevereiro, em virtude das atividades carnavalescas do ano corrente.

O decreto informa ainda, que os serviços de saúde com atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, serão ofertados à população através de regime de escalas de serviço ou plantão.

As atividades voltarão ao normal na próxima quinta – feira, 15 de fevereiro, a partir das 08h.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Píer
Píer (flutuante)

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.

Pular para o conteúdo