Prefeitura decreta Ponto Facultativo durante o carnaval

CM-CARD-PONTO-FACULTATIVO-02
Prefeitura decreta Ponto Facultativo durante o carnaval

A Prefeita Monica Aguiar, por meio do Decreto n° 0208002/2018, determinou Ponto Facultativo para os servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal durante os dias 12, 13 e 14 de fevereiro, em virtude das atividades carnavalescas do ano corrente.

O decreto informa ainda, que os serviços de saúde com atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, serão ofertados à população através de regime de escalas de serviço ou plantão.

As atividades voltarão ao normal na próxima quinta – feira, 15 de fevereiro, a partir das 08h.

Píer
Píer (flutuante)

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.