Prefeitura decreta Ponto Facultativo durante o carnaval

CM-CARD-PONTO-FACULTATIVO-02
Prefeitura decreta Ponto Facultativo durante o carnaval

A Prefeita Monica Aguiar, por meio do Decreto n° 0208002/2018, determinou Ponto Facultativo para os servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal durante os dias 12, 13 e 14 de fevereiro, em virtude das atividades carnavalescas do ano corrente.

O decreto informa ainda, que os serviços de saúde com atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, serão ofertados à população através de regime de escalas de serviço ou plantão.

As atividades voltarão ao normal na próxima quinta – feira, 15 de fevereiro, a partir das 08h.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Laguinho da Torta e Lago Grande
Laguinho da Torta e Lago Grande

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.