Prefeitura decreta Ponto Facultativo durante o carnaval

CM-CARD-PONTO-FACULTATIVO-02
Prefeitura decreta Ponto Facultativo durante o carnaval

A Prefeita Monica Aguiar, por meio do Decreto n° 0208002/2018, determinou Ponto Facultativo para os servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal durante os dias 12, 13 e 14 de fevereiro, em virtude das atividades carnavalescas do ano corrente.

O decreto informa ainda, que os serviços de saúde com atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, serão ofertados à população através de regime de escalas de serviço ou plantão.

As atividades voltarão ao normal na próxima quinta – feira, 15 de fevereiro, a partir das 08h.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

barrinha
Praia da Barrinha

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.