Camocim fora da área de risco da Febre Amarela

Camocim fora da área de risco da Febre Amarela

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que a cidade não está na lista de municípios onde a vacinação contra a Febre Amarela deve ser intensificada.

Atualmente o município segue com o cronograma de vacinação de rotina, conforme o calendário pré-estabelecido para a época do ano.

Contudo, a Administração Municipal comunica às pessoas com viagem programada para as áreas de risco de transmissão no país, que procurem a SEMUS, localizada na Rua João Pessoa, n° 1252, para que sejam imunizadas contra a doença, lembrando que a vacinação deve acontecer no prazo mínimo de dez dias antes da viagem, para garantir a proteção contra a Febre Amarela.

Mais informações: 88 3621 1488 (SEMUS)

caraubas
Praia das Caraúbas

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.