Camocim fora da área de risco da Febre Amarela

COMUNICADO
Camocim fora da área de risco da Febre Amarela

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que a cidade não está na lista de municípios onde a vacinação contra a Febre Amarela deve ser intensificada.

Atualmente o município segue com o cronograma de vacinação de rotina, conforme o calendário pré-estabelecido para a época do ano.

Contudo, a Administração Municipal comunica às pessoas com viagem programada para as áreas de risco de transmissão no país, que procurem a SEMUS, localizada na Rua João Pessoa, n° 1252, para que sejam imunizadas contra a doença, lembrando que a vacinação deve acontecer no prazo mínimo de dez dias antes da viagem, para garantir a proteção contra a Febre Amarela.

Mais informações: 88 3621 1488 (SEMUS)

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Sem título
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.